1 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Corpo encontrado em cachoeira será enterrado com indigente

Corpo encontrado em cachoeira será enterrado com indigente

17/04/2013 11h02 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Corpo encontrado em cachoeira será enterrado com indigente

Até o fim da tarde desta terça-feira, 16, o corpo encontrado na penúltima terça-feira (9), na cachoeira Cancan, entre as cidades de Ibaté e São Carlos, não foi reconhecido. Agora, com autorização, o corpo será enterrado como indigente.

 

Segundos a funerária Terezinha de Jesus, de Ibaté, que será responsável pelo enterro, em uma semana o corpo não foi procurado por ninguém, “Nem amigos, nem familiares, ninguém veio atrás”.

Agora, com autorização, o corpo será enterrado como indigente na cidade, mas o caso permanecerá sob investigação. A vítima estava sem camisa e com uma calça jeans. Não tinha documentos e não possuía marcas de violência.

 

DESAPARECIDO – Em fevereiro deste ano, a reportagem do jornal Primeira Página noticiou o desaparecimento de Sérgio Donizette Cerino, 41 anos. Na época ele teria sido visto pela última vez na cidade de Ibaté. Os familiares então vieram à cidade para procurar, mas ele não foi encontrado.

A reportagem entrou novamente em contato com os familiares de Donizette, para saber se ele já teria sido encontrado, mas até o momento continua desaparecido.

Perguntados sobre o corpo encontrado em Ibaté, os familiares tomaram ciência do caso e entraram em contato com a polícia, mas ao passar as características, elas não coincidiram. Sérgio Donizette é moreno claro e tem 1m70 de altura. Ele foi visto pela última vez usando uma camiseta polo branca com listras azuis, calça jeans e tênis.

 

RELEMBRE – Na penúltima terça-feira (9), um corpo foi encontrado na cachoeira Cancan, no limite entre Ibaté e São Carlos. Aparentemente, o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos já estava em estado avançado de decomposição.

O corpo foi encontrado por uma pessoa que fazia trilha no local e acionou a Polícia Militar. Cerca de 10 homens do Corpo de Bombeiros de São Carlos foram ao local. Todo o trabalho de remoção do corpo durou 3 horas. A vítima estava sem camisa e com uma calça jeans e foi encaminhada para o IML – Instituto Médico Legal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x