16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Criminoso furta dinheiro e maços de cigarro de posto de combustíveis na Avenida São Carlos

Criminoso furta dinheiro e maços de cigarro de posto de combustíveis na Avenida São Carlos

28/05/2020 08h48 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Criminoso furta dinheiro e maços de cigarro de posto de combustíveis na Avenida São Carlos

Crime foi registrado e será investigado pelos 1º e 4º Distritos Policiais na Vila Elizabeth

Um crime de furto contra um posto de combustíveis localizado na Avenida São Carlos, ocorrido durante a madrugada da última quarta-feira (27), foi registrado e será investigado pelos 1º e 4º Distritos Policiais na Vila Elizabeth.
Na ocasião, durante a intervenção criminosa, foram subtraídos do estabelecimento comercial a quantia de R$ 164,00 em dinheiro, que estaria no caixa dentro da Loja de Conveniência, além de aproximadamente 80 maços de cigarro de marcas variadas.
No início da manhã ao chegar para mais um dia de trabalho, o frentista se deparou com as dependências do comércio em desalinho, e de imediato comunicou o gerente do posto de combustíveis, que realizou uma análise junto a imagens do circuito de câmeras de segurança, verificando a prática do delito ocorrido.
Durante o ataque, o criminoso teria arrombado uma ilha e tomado posse dos maços de cigarro, onde na sequência, o marginal em posse de uma pedra tentou estilhaçar o vidro da loja de conveniência e não obteve êxito na ação, sendo que ao utilizar de uma chave do banheiro, conseguiu abrir e ingressou para o interior do local, tomando posse do dinheiro em espécie.
Diante dos fatos, o delegado de polícia, Maurício Antônio Dotta e Silva, determinou pela elaboração do registro de Boletim de Ocorrência de Furto (Artigo 155 do Código Penal Brasileiro), cujo crime será investigado pelo policiamento judiciário de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x