Polícia

Criminoso morre após ser baleado em troca de tiros durante roubo na região


Um homem que não foi identificado foi morto na madrugada do último domingo, 01, após trocar tiros com um Guarda Civil Municipal (GCM), enquanto praticava um roubo contra um posto de combustíveis, situado na cidade de Altinópolis.
Dois criminosos, sendo o baleado e um comparsa que conseguiu se evadir, invadiram as dependências do respectivo posto de combustíveis, e em posse de uma arma de fogo ambos os acusados renderam os funcionários e anunciaram o delito.
Ao presenciar tal ato em andamento, o Guarda Civil Municipal (GCM) que estaria nas proximidades dos criminosos sacou de sua arma de fogo e com o intuito de frustrar a ação que estaria em andamento disparou em direção dos acusados, dando início a uma troca de tiros entre as partes, onde dos dois criminosos um deles foi baleado pelo agente municipal e o outro conseguiu se evadir e não foi localizado.
Com ferimento grave depois de ser baleado, foi solicitado por socorro junto ao criminoso, que depois de receber os primeiros atendimentos pré-hospitalares, foi encaminhado até uma unidade hospitalar do município, mais infelizmente não resistiu e veio a óbito no trajeto no qual era realizado durante o deslocamento.
Um dos frentistas que trabalhava no Posto de Combustíveis em tal momento também foi alvejado por tiro, e depois de socorrido o mesmo se encontra internado e fora de perigos, não correndo risco de morte.
Devido ao ocorrido, a área na qual ocorreu o confronto foi preservada com a chegada da Polícia Militar, e na sequência solicitado pela Polícia Técnico Científica, para a realização dos trabalhos de perícia técnica por parte do Instituto de Criminalística (IC), onde ao término das intervenções realizadas o corpo do criminoso foi removido até o Instituto Médico Legal (IML), e o caso registrado em Boletim de Ocorrência junto a uma unidade da Polícia Civil de Altinópolis, que deverá prosseguir nas investigações do crime.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *