26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Criminosos encapuzados e armados com espingarda rendem homem e roubam caminhonete

Criminosos encapuzados e armados com espingarda rendem homem e roubam caminhonete

Em buscas feitas pela Polícia Militar, o veículo foi encontrado abandonado

04/08/2020 08h26 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Criminosos encapuzados e armados com espingarda rendem homem e roubam caminhonete

Três indivíduos encapuzados e em posse de espingarda, renderam um homem de 48 anos no decorrer desta última segunda-feira (02), e mediante ameaças roubaram uma caminhonete Ford F-250, nas dependências do bairro Vila Sedenho na cidade de Araraquara (SP).

Enquanto estaria em posse do veículo, os criminosos se aproximaram da vítima e anunciaram o crime, onde ao embarcarem na caminhonete, empreenderam fuga com destino ignorado.

Via 190 o fato foi comunicado ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), e uma equipe de militares se deslocou ao encontro da vítima, onde em posse de características da caminhonete, buscas e diligências foram realizadas, e o utilitário foi encontrado em estado de abandono, em certo trecho da Rua João Mascia, nas proximidades do local onde ocorreu o delito.

Diante dos fatos, o caso foi apresentado junto à Polícia Civil de Araraquara (SP) e registrado em Boletim de Ocorrência, devendo ser o delito investigado pelo Policiamento Judiciário da cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x