25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Criminosos fortemente armados atacam agência bancária em Gavião Peixoto

Criminosos fortemente armados atacam agência bancária em Gavião Peixoto

Utilizando de 4 veículos, pelo menos 12 marginais aterrorizaram a população na região

30/11/2020 06h07 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Criminosos fortemente armados atacam agência bancária em Gavião Peixoto Fotos: Reprodução / Araraquara Agora

Uma quadrilha integrada por pelo menos 12 criminosos fortemente armados, atacam uma agência bancária do Bradesco, no decorrer da madrugada desta segunda-feira (30), na cidade de Gavião Peixoto (SP).

De acordo com o apurado, a intervenção criminosa ocorreu por volta da 1h40, onde utilizando de 4 veículos, a quadrilha chegou ao estabelecimento bancário, onde passaram a serem ouvidos os primeiros disparos de tiros efetuados pelos marginais, que após explodirem o interior da agência, deixando tudo destruído, se evadiram com destino ignorado.

No interior do banco, além dos danos acarretados no ataque, ficaram diversas cédulas de dinheiro espalhadas pelo chão, apontando que o bando logrou êxito em acessar os cofres dos caixas eletrônicos, porém, o valor subtraído do local não foi divulgado.

Equipes da Polícia Militar compareceram ao local dos fatos, realizando além da preservação da área, as diligências e buscas à quadrilha, que não foi até o momento localizada.

O ataque ocorrido é semelhante a ação da última terça-feira (24), ocorrida na região central da cidade de Araraquara (SP), onde aproximadamente 20 marginais fortemente armados, incendiaram veículos nas proximidades da sede do 13º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), e após atacar uma agência da Caixa Econômica Federal, tentaram o mesmo ato contra uma unidade do Banco do Brasil, se confrontaram com policiais militares e fugiram com aproximadamente R$ 5 milhões, entre dinheiro e joias, de acordo com o que foi divulgado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x