26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Delegado quer pedófilo na cadeia

Delegado quer pedófilo na cadeia

14/02/2012 19h06 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Delegado quer pedófilo na cadeia

O delegado Edmundo Ferreira Gomes quer que J.A.F. acusado de abusar sexualmente de uma garotinha de apenas 7 anos, permaneça encarcerado por muito tempo. Inicialmente, até o seu julgamento.

Gomes, que responde interinamente pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e recebe auxílio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) ouviu J.A.F. na tarde desta segunda-feira, 13, e em depoimento, segundo informações colhidas pela reportagem de fontes seguras, negou a prática do crime. 

Diante da gravidade, o delegado pediu prisão preventiva para que o acusado aguarde o julgamento atrás das grades.

 

PROVA – A situação de J.A.F. agravou-se. Isso porque, de acordo com informações exclusivas conseguidas pela reportagem do www.jornalpp.com.br, durante as investigações, policiais civis localizaram um telefone celular que continha uma gravação onde a garotinha de 7 anos contava com detalhes a forma como era abusada pelo suposto maníaco.

O celular desta testemunha foi requisitado. A polícia apreendeu ainda, outro aparelho celular, bem como uma CPU do acusado.

 

O CRIME – O ‘monstro’, supervisor de estoque, de 48 anos, de uma rede de supermercados de São Carlos abusava da garotinha há quase um ano e neste período aprontou diversas barbáries. Os atos ocorriam quando ela ia até a casa de sua madrinha para brincar, indo muitas na casa de J.A.F. quando ocorriam os abusos, várias vezes ocorrendo penetração.

Foi constatado em exames que houve inclusive o rompimento do hímen da vítima e, de acordo com o laudo médico, ocorrido meses atrás. O supervisor de estoque foi preso e consta em seu ‘currículo criminal’ que ele tem passagens por atentado violento ao pudorem São Bernardodo Campo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Beto
Beto
12 anos atrás

Eita Veio de Guerra

virei fã da policia tb…é porque dá gosto de acompanhar…

qdo é vc que faz…claro Tarântula…

Valeu

bel
bel
12 anos atrás

tem que deixar ele apodrecer na gadeia vagabundo se fosse com minha filha eu o mataria.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x