23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Dentista e clientes passam momentos de pânico

Dentista e clientes passam momentos de pânico

10/04/2012 09h01 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dentista e clientes passam momentos de pânico

Os ladrões mostram, a cada dia, mais audácia, proporcionando pânico em seus atos criminosos. O caso mais recente aconteceu por volta das 18h20 desta segunda-feira, no Centro, quando um Um dentista, uma massoterapeuta e dois clientes passaram por momentos de tensão e pânico durante um roubo a uma clinica odontológica. O criminoso, que estava armado, rendeu as vítimas por cerca de 40 minutos.

O roubo ocorreu na rua 13 de Maio. As vítimas O.T.P.N., 31 anos, M.M.C.P., 26 anos, A.B., 31 anos e C.R.B.O., 30 anos, estavam na clinica quando foram surpreendidas por um homem que obrigou eles a passarem os cartões de crédito.

A equipe manteve contato com as vítimas que disseram que o ladrão entrou de ‘cara limpa’ na clínica e afirmou querer apenas dinheiro. Ele pegou seis cartões e respectivas senhas e após ficar por 40 minutos com as vítimas, fugiu sem deixar pistas. O bandido chegou a fumar e dizer que nestes 40 minutos realizaria saques. Foi roubado ainda R$ 120,00, uma CNH, um CIC, um RG e uma chave de um carro.

A ocorrência foi registrada no plantão e será investigada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
KAMILA
KAMILA
12 anos atrás

nossa! o pobre agora tem que tomar cuidado até para ir no dentista.
se não bastasse ter que pagar parcelado com o cartão,agora vem esses pé de chinelo querendo roubar,oque é mais precioso para o pobre O CARTÃO DE CREDITO.
desse jeito nem ao dentista poderemos ir mais e vamos ter que ficar trancado dentro de casa para dar espaço para os marginais.

SENHORAS AUTORIDADES SOCORREM ESTE POVO QUE VIVEM A MERCE DOS BANDIDOS.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x