16 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > DIG de Catanduva dá cana em ladrões da loja Havan

DIG de Catanduva dá cana em ladrões da loja Havan

As investigações continuam pela DIG de São Carlos e de Catanduva

21/01/2022 09h38 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
DIG de Catanduva dá cana em ladrões da loja Havan Foto: JPP

Dois indivíduos de 35 e 36 anos foram detidos na tarde  de quinta-feira, 20-01-2022, por policiais da Delegacia de Investigações Gerais ( DIG) de Catanduva-SP, os quais estavam em diligência em São Carlos-SP.

De acordo com informações, os policiais estavam pela rodovia Washington Luís, sentido  capital/interior, quando se depararam com um veículo Tracker, placas de Santo André -SP, suspeito de pertencer uma quadrilha.  O veículo adentrou a alça de acesso da Avenida Capitão  Luís Brandão e neste momento foi abordado. O veículo era conduzido por um indivíduo de 36 anos, o qual tinha como passageiro um comparsa  de 35. No interior do veículo os policiais localizaram diversos objetos furtados da loja Havan.

Os policiais encaminharam a ocorrência para a Central de Polícia Judiciária de São Carlos e relataram que a DIG de Catanduva conduz uma investigação acerca de associação criminosa responsável por diversos furtos nas  lojas da empresa Havan, que munidos destas informação, estabeleceram contato com o gerente da loja de Catanduva, o qual informou que os supostos roubadores estavam na loja acompanhados de duas mulheres.  Quando os policiais chegaram verificaram que  os dois indivíduos haviam fugido a pé, sendo que as duas mulheres permaneceram em uma avenida defronte a loja. As duas ladras foram abordadas e conduzidas à DIG de Catanduva.  As suspeitas tinham nas suas vestes vários produtos furtados.  Os policiais  verificaram que depois os bandidos retornaram ao local de moto táxi e adentraram no veículo Tracker que eles haviam  deixado no estacionamento. Os policiais foram informados que eles estariam hospedados em um hotel em São Carlos.  A equipe policial ao abordar os suspeitos encontraram os produtos furtados. O delegado de plantão  devolveu os produtos para um representante da loja e liberou os detidos. As investigações continuam. As duas mulheres  detidas em Catanduva foram presas em flagrante.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x