26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > DIG localiza comparsas de Jô

DIG localiza comparsas de Jô

16/02/2012 21h19 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
DIG localiza comparsas de Jô

Em um trabalho incessante em busca de esclarecer o assassinato de Carlos Donizete Carrero, 35 anos, ocorrido na rua 4, no Jardim Zavaglia, no dia 1º deste mês, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) conseguiu localizar os comparsas de Erasmo Galdino de Oliveira Júnior, 29 anos, vulgo Jô, acusado de ser o executor do homicídio.

A reportagem do www.jornalpp.com.br apurou na tarde desta quinta-feira, 16, que B.R.C.S., 26 anos, servente de pedreiro, morador na Vila Prado e C.C.P., 27 anos, vendedor, residente no Santa Felícia (proprietário do Gol cinza, placas de Mira Estrela/SP, utilizado para a fuga após o crime) estavam junto com o Jô.

B. alegou que eles foram até o Zavaglia para comprar drogas, já que assumiram serem viciados. O executor viu o Passat da vítima, desceu do Gol e cometeu o crime. O outro acompanhante, C., teria dito logo após o crime, que Jô teria assassinado uma pessoa, momento em que o mesmo garantiu que ‘a bronca era dele’.

Havia ainda uma quarta pessoa no Gol, uma mulher, que não teve a identidade revelada.

O delegado Edmundo Ferreira Gomes pediu a prisão temporária de B.R.C.S., pois testemunhas o reconheceram e afirmaram ter ele, agredido a vítima.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x