20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Discussão entre homens termina com um deles baleado no São Carlos 8

Discussão entre homens termina com um deles baleado no São Carlos 8

Após efetuar os disparos em via pública, acusado empreendeu fuga utilizando de uma motocicleta

07/03/2021 06h08 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Discussão entre homens termina com um deles baleado no São Carlos 8

Uma discussão entre dois homens durante a tarde, terminou com um deles baleado no decorrer da noite do último sábado (6), no bairro São Carlos 8.

De acordo com o apurado, horas antes ao fato, a vítima estaria nas dependências de um bar, quando em certo momento anotou os dados do emplacamento do veículo do acusado, afirmando que iria jogar no bicho, dando então início, devido ao fato, a um desentendimento e agressões mútuas entre as partes.

No início da noite, ao avistar seu desafeto em certo trecho da Rua Isabel de Souza Rios, o dono do veículo que teria tido o emplacamento anotado, sacou de uma arma de fogo e passou a disparar em direção à vítima.

Alvejado em um dos braços, o rapaz passou a correr em direção a via pública em que reside, na Avenida Comendador Oscar Ferreira, onde em uma residência pela via pediu por socorro, e então foi acionado via 193 o COBOM (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros), que empenhou para o atendimento da ocorrência uma UR (Unidade Resgate), que no local onde estaria o ferido, prestou os atendimentos necessários, e após socorreu o baleado ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

A Polícia Militar esteve no local onde ocorreu os disparos, e realizou a preservação da área até a chegada da Polícia Técnico-Científica, onde ao término dos procedimentos periciais, o caso foi registrado no Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP).

Segundo as informações, baleado e atirador são vizinhos, e até o momento o autor dos fatos não foi localizado, depois de fugir utilizando de uma motocicleta.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x