19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > DISE apreende fuzil roubado no interior de mata em cidade da região

DISE apreende fuzil roubado no interior de mata em cidade da região

25/05/2020 06h13 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
DISE apreende fuzil roubado no interior de mata em cidade da região Foto: Divulgação / Polícia Civil

A arma possuía queixa de roubo registrado em 2013, na cidade de Dumont (SP)

Um fuzil com queixa de roubo foi apreendido na noite do último sábado (23), por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), no interior de uma mata situada no Recanto Cruzeiro do Sul, no bairro Antônio Paloci, no município de Ribeirão Preto (SP).
Durante uma averiguação junto ao tráfico de drogas na respectiva região da cidade, a equipe de policiais civis tomou conhecimento que dois indivíduos teriam guardado uma arma de fogo nas dependências de um matagal, e rapidamente deslocaram-se até o local para melhor averiguar os fatos.
Na chegada e em buscas minuciosas junto ao local apontado, localizado na Estrada Antônia Mugnatto Marincek, a equipe logrou êxito no encontro do armamento, que estaria escondido em meio à vegetação. Ambos os indivíduos apontados no momento da denúncia não foram localizados.
O fuzil do tipo de precisão, foi levado até a sede da DISE (Delegacia de investigações Sobre Entorpecentes), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, e o fato deverá ser investigado pelo policiamento judiciário de Ribeirão Preto (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x