26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > DISE prende casal envolvido com o tráfico de drogas em Jaú

DISE prende casal envolvido com o tráfico de drogas em Jaú

09/07/2020 19h31 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
DISE prende casal envolvido com o tráfico de drogas em Jaú Foto: Divulgação / Polícia Civil

Mais de 30 porções de drogas e cerca de R$ 350 provenientes do comércio de entorpecentes foram apreendidos

Policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prende no decorrer desta última quinta-feira (09), um homem e uma mulher, ambos de 19 anos, que armazenavam mais de 30 porções de entorpecentes em uma residência. O flagrante aconteceu no Jardim Padre Augusto Sani, na cidade de Jaú (SP).

Agentes da referida delegacia especializada de polícia do município, realizavam investigações contra o tráfico de drogas (artigo 33 do Código Penal Brasileiro) quando descobriram um imóvel envolvido com a prática criminosa e requisitaram mandado de busca à Justiça.

Durante cumprimento da ordem no local, foram encontrados 33 eppendorfs e uma porção bruta de cocaína, além de 84 eppendorfs vazios para o acondicionamento de entorpecentes e R$ 347,00 em dinheiro, provenientes do tráfico. As substâncias e demais materiais apreendidos foram encaminhados para perícia, junto ao Instituto de Criminalística (IC). 

Ambos os acusados foram indiciados e responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, onde ao término do registro de Boletim de Ocorrência, a dupla foi recolhida à carceragem do sistema penitenciário do município.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x