26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Divisão de fiscalização apreende cavalo maltratado no Monte Carlo

Divisão de fiscalização apreende cavalo maltratado no Monte Carlo

31/10/2011 11h16 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Divisão de fiscalização apreende cavalo maltratado no Monte Carlo

Agentes da Divisão de Fiscalização do Departamento de Defesa e Controle Animal da Secretaria de Serviços Públicos e a Polícia Militar tomaram conhecimento, através de denúncias, que um cavalo estaria sendo maltratado por um carroceiro em uma na rua Manoel Wenzel, bairro Jardim Monte Carlo.

Na manhã de Domingo 30, os fiscais entraram em contato com a PM e seguiram para o local indicado, ao chegar no local, R.D.C.L de 33 anos, informou que seu cavalo havia caído e que o mesmo não possuía condições de providenciar tratamento veterinário para o animal.  Os fiscais verificaram que o cavalo estava com vários ferimentos, magro, debilitado e sem forças para continuar exercendo o trabalho. O carroceiro foi conduzido para a delegacia onde foi registrado um Termo Circunstanciado de maus tratos. O animal foi apreendido e levado para o Canil Municipal. O caso será investigado pelo 2 Distrito Policial. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Joelma Cruz
Joelma Cruz
12 anos atrás

É um absurdo!!! Não podemos aceitar maus-tratos como esse… Denunciem! Pessoas como essas são covardes porque maltratam de seres indefesos. Merecem responder a processo pois são criminosos!!!
Mas estou a me perguntar: como está o cavalo? necessita de mais ajuda?
Obrigada

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x