20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Dois morrem e sargento do 11º BAEP é baleado durante troca de tiros

Dois morrem e sargento do 11º BAEP é baleado durante troca de tiros

Ambos os baleados em óbito, estariam ocupando um carro que tinha um corpo em estado de decomposição no porta malas

30/07/2020 07h53 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Dois morrem e sargento do 11º BAEP é baleado durante troca de tiros

Um sargento do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Ribeirão Preto (SP), foi baleado, e dois homens foram mortos, durante uma troca de tiros na madrugada desta quinta-feira (30), em certo trecho da Estrada Velha de Jardinópolis (SP), proximidades do Rio Pardo.

Ambos os acusados, ocupavam um automóvel (cuja marca e modelo não foram divulgados), e trafegavam pela referida estrada de terra em direção ao leito do rio, tendo no porta malas do veículo um corpo em avançado estado de putrefação, quando acabou ocorrendo o confronto.

Na troca de tiros entre os criminosos e o grupamento especializado da Polícia Militar, ambos os homens foram alvejados por tiros e morreram no local dos fatos, sendo um sargento que integrava a equipe, socorrido até o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergências (HC-UE) de Ribeirão Preto (SP), após o mesmo ser alvejado por um disparo de arma de fogo, que atingiu o colete balístico do militar.

A área em que ocorreu a troca de tiros foi preservada, até a chegada da Polícia Técnico-Científica, onde ao término dos procedimentos de perícia técnica, por parte do Instituto de Criminalística (IC), ambos os corpos dos criminosos, foram removidos pela Funerária de Plantão e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto (SP).

O corpo em que estaria no porta malas do veículo ocupado pela dupla, possivelmente seria desovado nas dependências do Rio Pardo.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que registrou o ocorrido em Boletim de Ocorrência por parte do policiamento judiciário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x