14 de Agosto de 2020

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Dois morrem e sargento do 11º BAEP é baleado durante troca de tiros

Dois morrem e sargento do 11º BAEP é baleado durante troca de tiros

Ambos os baleados em óbito, estariam ocupando um carro que tinha um corpo em estado de decomposição no porta malas

30 de Julho de 2020 às 07:53 Publicado por: Redação
Dois morrem e sargento do 11º BAEP é baleado durante troca de tiros Foto: Jean Guilherme / Arquivo Jornal Primeira Página

Um sargento do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Ribeirão Preto (SP), foi baleado, e dois homens foram mortos, durante uma troca de tiros na madrugada desta quinta-feira (30), em certo trecho da Estrada Velha de Jardinópolis (SP), proximidades do Rio Pardo.

Ambos os acusados, ocupavam um automóvel (cuja marca e modelo não foram divulgados), e trafegavam pela referida estrada de terra em direção ao leito do rio, tendo no porta malas do veículo um corpo em avançado estado de putrefação, quando acabou ocorrendo o confronto.

Na troca de tiros entre os criminosos e o grupamento especializado da Polícia Militar, ambos os homens foram alvejados por tiros e morreram no local dos fatos, sendo um sargento que integrava a equipe, socorrido até o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergências (HC-UE) de Ribeirão Preto (SP), após o mesmo ser alvejado por um disparo de arma de fogo, que atingiu o colete balístico do militar.

A área em que ocorreu a troca de tiros foi preservada, até a chegada da Polícia Técnico-Científica, onde ao término dos procedimentos de perícia técnica, por parte do Instituto de Criminalística (IC), ambos os corpos dos criminosos, foram removidos pela Funerária de Plantão e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto (SP).

O corpo em que estaria no porta malas do veículo ocupado pela dupla, possivelmente seria desovado nas dependências do Rio Pardo.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que registrou o ocorrido em Boletim de Ocorrência por parte do policiamento judiciário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x