18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Dorival é condenado a 14 anos e 8 meses pela morte de Elaine

Dorival é condenado a 14 anos e 8 meses pela morte de Elaine

28/10/2011 00h04 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dorival é condenado a 14 anos e 8 meses pela morte de Elaine
Após 10 horas de julgamento Dorival Aparecido Borelli, 30, foi condenado a 14 anos e 8 meses pela morte e destruição do corpo da ex-mulher Elaine Cristina Assandre, 29. O julgamento teve diversos momentos de tensão. O maior deles foi quando o promotor Marcelo Misuno e o advogado de defesa Arlindo Basilio alteraram a voz ao questionar de algumas provas. Por diversos momentos o juiz Antonio Benedito Morello, precisou conter as manifestações públicas, promovidaspela família da vítima, no plenário do juri
O CRIME – Na madrugada do dia 14 de maio de 2011, Elaine Cristina Assandra de 29 anos foi assassinada a pauladas, pelo seu ex-marido Dorival Aparecido Borelli. Segundo a polícia, após matar Elaine, Borelli queimou o corpo da ex-mulher para não deixar vestígios do crime, que aconteceu próximo ao terminal rodoviário de São Carlos.
O corpo que estava em envolvido em um colchão foi ocalizado por um casal. Segundo Borelli, o casal teria se desentendido na noite anterior ao crime. O ex-marido teria ido com um amigo a um churrasco no broa, sem o consentimento da vítima. Elaine por sua vez teria saído com uma amiga em um barzinho na cidade de São Carlos.
Borelli esperou a sua companheira chegar  e por volta da 1h começou uma discussão entre o casal. Elaine acabou sendo agredida com várias pauladas pelo corpo, ficando desacordada em um colchão, percebendo que Elaine estava desfalecida, Dorival enroladou o corpo da ex-mulher em um lençol junto ao colchão, jogando-a no porta-malas do veículo Monza.

Ao chegar no local do crime, acendeu o farol do carro, jogou-a ao chão, atendo fogo no corpo de Elaine. Após o ato Dorival teria ido a casa de uma tia da vítima perguntando sobre seu paradeiro, tentando assim arrumar descaracterizar sua participação no crime.

Após ser detido o acusado admitiu ter sido o autor, porém negou que a vítima estaria viva no momento em que ateou fogo no seu corpo. Dorival foi autuado em flagrante por duplo homicídio qualificado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x