27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Dupla é apreendida pela GCM com drogas e dinheiro em Rio Claro

Dupla é apreendida pela GCM com drogas e dinheiro em Rio Claro

07/04/2020 09h09 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Dupla é apreendida pela GCM com drogas e dinheiro em Rio Claro Foto: Reprodução / Grupo Rio Claro SP

Dois indivíduos, sendo um adolescente e um maior de idade, foram apreendidos no início da noite desta última segunda-feira (06), pela equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM), após serem surpreendidos em posse de drogas e dinheiro durante uma abordagem, nas dependências do bairro Parque São Jorge, no município de Rio Claro (SP).
Em patrulhamento preventivo pelas vias públicas do referido bairro, a equipe ao ingressar em rondas pela Avenida M33, avistou o menor e o maior de idade em atitude suspeita, onde ao notarem a presença da viatura do grupamento de operações com cães, um deles gritou ‘perdi’, o que motivou a abordagem para melhor averiguação.
Submetidos aos procedimentos de buscas pessoais, com o menor de idade em sua cueca, foram encontrados 30 eppendorfs contendo cocaína, onde indagado, o adolescente disse que iria começar o famoso ‘corre’, ou melhor dizendo, a comercialização do referido material ilícito por tal local.
Em posse do maior de idade, os GCMs localizaram 03 eppendorfs contendo cocaína próximo ao mesmo, encontrando ainda um pote de iogurte com mais 24 eppendorfs da mesma droga.
Questionado, o averiguado na ocasião informou que estava ali o dia todo vendendo entorpecentes, e já teria entregado o dinheiro arrecado com a comercialização para a sua esposa.
Apreendidos, ambos foram encaminhados ao Plantão Policial da Delegacia Seccional da Polícia Civil de Rio Claro (SP), onde o caso foi apresentado e elaborado em Boletim de Ocorrência pelo delegado plantonista, que na sequência recolheu o indiciado maior de idade, autuado no artigo 33 do Código Penal Brasileiro, ao sistema penitenciário do município. O infrator permaneceu a disposição da autoridade policial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x