26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Dupla é detida após tentativa de roubo contra loja de roupas na Vila Prado

Dupla é detida após tentativa de roubo contra loja de roupas na Vila Prado

Um dos acusados tentou a fuga, foi acompanhado, e nas buscas feitas pela PM acabou sendo localizado

18/01/2021 09h57 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Dupla é detida após tentativa de roubo contra loja de roupas na Vila Prado

Dois indivíduos de 22 e 36 anos, foram detidos pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (18), após tentarem roubar uma loja de roupas no bairro Vila Prado.

Segundo consta, os acusados chegaram ao comércio, situado na Rua Ananias Evangelista de Toledo, ocupando uma motocicleta Yamaha YBR 125, Prata, em péssimo estado de conservação, quando o garupa, o jovem de 22 anos, ao desembarcar do veículo duas rodas e simulando estar armado, ingressou para o interior da loja e anunciou o crime.

Ao se deparar com tal situação, a comerciante em estado de pânico passou a gritar por socorro, e o apelo feito acabou chamando a atenção de populares que estariam nas proximidades, e de imediato contiveram o piloto da motocicleta, o acusado de 36 anos e acionaram a Polícia Militar, via 190.

Na chegada do policiamento, os militares detiveram o indivíduo e tomaram conhecimento sobre as características do segundo acusado, onde em diligências no sentido traçado pelo criminoso, que foi acompanhado por populares durante uma tentativa de evasão, o jovem foi localizado e detido, onde ao ser submetido aos procedimentos de reconhecimento por parte da vítima, foi constatado ser o autor do delito.

Detidos, os dois indivíduos foram levados ao 2º Distrito Policial na Vila Prado, onde o caso foi apresentado ao delegado de polícia da unidade, que determinou pelo registro da ocorrência, ficando os indiciados a disposição da autoridade policial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x