23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Dupla é detida com drogas e dinheiro em praça do Jardim Icaraí em Ibaté

Dupla é detida com drogas e dinheiro em praça do Jardim Icaraí em Ibaté

30/05/2020 11h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Dupla é detida com drogas e dinheiro em praça do Jardim Icaraí em Ibaté

Dois indivíduos sendo usuário e vendedor de entorpecentes, foram surpreendidos com drogas e dinheiro, no decorrer da manhã deste sábado (30), nas dependências de uma praça pública, localizada no bairro Jardim Icaraí em Ibaté (SP).
Durante um patrulhamento preventivo que era realizado pela equipe do Comando de Grupo Patrulha (CGP), integrada pelo 1º Sargento Caldeira, Cabo Thomaz e Soldado Quirino, os PMs ao ingressar em rondas nas proximidades da praça, avistaram dois indivíduos, sendo um em pé e outro abaixado mexendo em um buraco, e de imediato foram em direção aos mesmos com o intuito da realização de uma abordagem, onde o suposto ‘vendedor’, conseguiu se evadir a princípio da abordagem evadindo-se do local.
Ao ser contido, o acusado que estaria em pé foi surpreendido nos procedimentos de buscas pessoais em posse de um eppendorf com cocaína em uma das mãos, e ao averiguarem o buraco, mais certa quantia da mesma droga e invólucros de maconha foram localizados.
Ao ser indagado a respeito do fato, o abordado afirmou que seria usuário de entorpecentes, e naquele local teria adquirido um eppendorf de cocaína para o consumo pela quantia de R$ 10,00.
Ao ser detido, diligências e buscas foram realizadas e o suposto vendedor foi localizado, onde contido em abordagem, buscas foram feitas e com ele encontrado a quantia em dinheiro, oriunda da venda do material ilícito que o mesmo teria realizado.
Detidos, ambos os indiciados foram apresentado junto à Polícia Civil, onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e na sequência a dupla foi ouvida e liberada.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x