18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Dupla é presa em Ribeirão Bonito por tráfico de drogas

Dupla é presa em Ribeirão Bonito por tráfico de drogas

20/05/2022 09h49 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Dupla é presa em Ribeirão Bonito por tráfico de drogas

Uma operação conjunta da Polícia Militar  e Polícia Civil,  realizada no dia 18/05/2022, em Ribeirão Bonito/SP, terminou com arma e drogas apreendidas.

Segundo informações, a Polícia Civil  e  Polícia Militar foram dar cumprimento  a  um mandado de busca e apreensão em dois locais distintos,  sendo que na  Av. Joana Bivanco Machado, bairro Jd. Heliana, na residência de um sujeito  durante vistoria no quarto foi localizada uma sacola e um pote embaixo da cama, onde havia 31 porções de maconha, 40 microtubos contendo substância análoga a cocaína,  22 porções análogas a crack e a quantia de R$ 168,00 (cento e sessenta e oito reais) em diversas cédulas. Na  cozinha foi localizada uma balança de precisão.

Já  na casa de um outro indivíduo, situada na  Avenida da Saudade, também no Jd. Eliana, durante vistoria no imóvel, embaixo do colchão no quarto do casal, foi localizada uma sacola plástica contendo 16 porções de maconha e 39 microtubos de cocaína. No guarda roupas foi localizado no bolso de uma bermuda, a quantia de R$ 307,75. Em outro cômodo da casa, que é usado para cultos religiosos, foi encontrado um revólver calibre 32, marca INA, carregado com cinco munições intactas e mais dez munições intactas da mesma arma, e mais duas munições de calibre 22 e três porções de maconha.

Os detidos foram encaminhados à  Delegacia da Polícia  Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x