24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Dupla é presa pela PM durante furto em residência na Vila Morumbi

Dupla é presa pela PM durante furto em residência na Vila Morumbi

Um dos acusados ao ser detido estaria sendo procurado pela Justiça

28/09/2020 15h22 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Dupla é presa pela PM durante furto em residência na Vila Morumbi Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois homens, sendo um deles procurado pela Justiça, foram presos pela Polícia Militar, no final da noite do domingo (27), ao serem surpreendidos no interior de uma residência, durante a prática de um crime de furto, no bairro Vila Morumbi.

Ao ser empenhado pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a equipe de Rádio Patrulhamento Padrão (RPP), composta pelos cabos Alex e Soares, se deslocou até uma residência na Rua Basílio Dibbo, onde de acordo com as informações, um crime de furto estaria em andamento pelo referido endereço.

Com auxílio da equipe do Comando de Grupo Patrulha (CGP), na chegada ao local dos fatos, os PMs contiveram dois indivíduos em abordagem na frente do imóvel mencionado, onde ao serem submetidos aos procedimentos de buscas pessoais, foram encontrados em posse dos averiguados uma chave turquesa e certa quantia de cabos elétricos, onde também na frente da moradia, já estaria um botijão de gás, que teria sido separado pelos acusados e seria subtraído.

Em pesquisas junto aos antecedentes criminais dos abordados, foi verificado que um dos acusados estaria sendo procurado pela Justiça, devido à prática do crime de furto.

Detidos, ambos os criminosos foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista, que determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Furto Qualificado e Captura de Procurado, onde ao término dos procedimentos, os indiciados foram autuados e colocados atrás das celas do Centro de Triagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x