25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Dupla rouba carga milionária na SP-310

Dupla rouba carga milionária na SP-310

A vítima ficou feita refém e depois foi abandonada na SP-255

14/01/2022 11h16 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Dupla rouba carga milionária na SP-310 Foto: JPP

A  Polícia Civil de Araraquara-SP  deverá investigar um roubo de uma carga milionária ocorrido nesta madrugada de sexta-feira, 14 de janeiro de 2022, em um posto de combustíveis situado na rodovia  Washington Luís, região do Chibarro.

Segundo informações, o motorista do caminhão foi rendido por dois marginais por volta das 3:00.  O caminhão estava carregado de energéticos da marca Monster e a carga estava avaliada em mais de 167 milhões de reais.

O caminhão havia sido carregado em Potirendaba e estava com destino a Jundiaí. No local, segundo a vítima, dois criminosos se aproximaram, perguntaram sobre a carga e na posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo. A vítima foi forçada a subir no caminhão, enquanto era mantida  refém dentro da cabine e o outro bandido saiu dirigindo pela  Rodovia Washington Luís, no sentido São Carlos.

Ainda na SP-310, a  vítima foi transferida para um veículo Renault Sandero e depois abandonada  próximo a um pontilhão na SP-255, no município de Guatapará. Depois o motorista pediu ajuda e o  roubo foi registrado em boletim de  ocorrência em Araraquara. A Delegacia de Investigações  Gerais  (DIG) de Araraquara deverá investigar o roubo.

Fonte: Portal Morada

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x