25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Em posse de faca, trio de adolescentes tenta roubar idoso

Em posse de faca, trio de adolescentes tenta roubar idoso

11/10/2019 10h24 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Em posse de faca, trio de adolescentes tenta roubar idoso

Três menores, sendo dois deles de 16 e um de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar, após renderem em posse de uma faca um idoso de 64 anos, e mediante ameaças tentar roubar a vítima no bairro Boa Vista.
De acordo com o apurado, o fato ocorreu na Rua Sebastião de Abreu Sampaio, onde segundo consta, uma solicitação via 190, informou o delito ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), onde rapidamente os fatos foram retransmitidos para a equipe integrada pelos Soldados Lazarine e Michel, que se deslocaram em auxílio à vítima.
Na chegada ao endereço mencionado, os PMs mantiveram contato com o idoso, que relatou aos militares que havia sido surpreendido pelo trio de menores em meio a via pública, que na ocasião haviam os acusados exigidos pela entrega de seus pertences, onde com a negativa, sacaram de uma faca e foram para cima da vítima, que em ato de defesa entrou em luta corporal com os adolescentes, e em meio ao confronto um dos menores acabou sendo atropelado por um automóvel, que trafegava pelo local.
Aproveitando da distração dos indivíduos, o idoso conseguiu se evadir e correr para o interior de sua moradia, onde em ato continuo acionou pela Polícia Militar.
Com base nas características dos acusados, um apoio junto a outras equipes de policiamento foi solicitado, e durante diligências e buscas, os PMs lograram êxito em encontraram o trio e apreender os indivíduos.
Ao serem submetidos aos procedimentos de reconhecimento junto a vítima, o idoso afirmou ser os autores do delito, e posteriormente as partes foram encaminhadas ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos, sendo todo o desfecho do caso apresentado ao delegado de polícia plantonista, que na ocasião realizou o registro de Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Tentativa de Roubo, com base no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, onde ao serem ouvidas as versões dos infratores, os três foram possibilitados a responder pelo ato em liberdade, sendo entregues aos seus responsáveis.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x