18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) tem toda a fiação furtada no Santa Felícia

EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) tem toda a fiação furtada no Santa Felícia

Para acessar o forro da unidade escolar, criminosos danificaram telhas de amianto

17/04/2021 15h22 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) tem toda a fiação furtada no Santa Felícia Fotos: Colaborador / Jornal Primeira Página

Toda a fiação elétrica da EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) Angelina Dagnone de Melo, foi furtada entre a noite da última sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado (17), no bairro Santa Felícia.

Após invadir as dependências da unidade escolar, situada na Rua José Ferreira, o autor dos fatos conseguiu o acesso para o telhado, onde depois de danificar telhas de amianto, tomou posse de toda a fiação da rede elétrica, deixando a unidade escolar completamente sem energia.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal Primeira Página, a escola possuí sistema de alarmes, que são monitorados pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), porém, por motivos ignorados não ocorreu o disparo do equipamento de segurança.

Ao se deparar com o fato, uma funcionária da unidade de ensino manteve contato com a diretora, que foi até o local, e também verificou todo o prejuízo causado aos cofres públicos, diante do delito.

O caso deverá ser apresentado junto à Polícia Civil de São Carlos (SP), para o registro da ocorrência.

Na última sexta-feira (16), a CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Victório Bonucci, também foi alvo de marginais, que do local subtraíram 12 kits de merenda escolar além de um forno micro-ondas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x