Polícia

Empresário é executado a tiros durante roubo em residência na região


Um empresário que não teve a sua identificação divulgada morreu no decorrer da noite do último domingo, 01, durante um roubo contra a sua residência, ocorrido no bairro Jardim Perina na cidade de Jaboticabal.
A vítima segundo informações da Polícia Militar, foi rendida pelos criminosos enquanto estaria no interior de sua moradia, e em tal momento durante a intervenção criminosa, por motivos ainda ignorados um dos criminosos efetuou um disparo em direção ao empresário, e após alvejar o mesmo ambos os marginais deixaram a casa e se evadiram com destino ignorado.
Rapidamente testemunhas acionaram por socorro junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e na chegada de uma equipe médica ao local dos fatos, apenas o óbito do empresário pode ser constatado, devido ao mesmo não ter resistido aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada via 190, e na chegada de militares ao local e a constatação da morte do empresário, toda a área foi preservada e na sequência comunicado o fato junto a Polícia Técnico Científica, onde ao término dos trabalhos de perícia técnica por parte do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi removido pela Funerária de Plantão, e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para os demais procedimentos de praxe.
O caso foi apresentado junto a uma unidade da Polícia Civil de Jaboticabal, e todo o ocorrido foi registrado em Boletim de Ocorrência, devendo ser o crime investigado pelo Policiamento Judiciário do município.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *