20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Entregador de jornais é esfaqueado no Boa Vista

Entregador de jornais é esfaqueado no Boa Vista

22/02/2013 13h10 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Entregador de jornais é esfaqueado no Boa Vista

Por volta das 3h45 desta sexta-feira, 22, o entregador de jornais Marcelo José Linhares, 42 anos, seguia para seu trabalho, no jornal Primeira Página quando foi atacado a golpes de faca na avenida Henrique Gregori, no Boa Vista.

De acordo informações, a vítima estava indo buscar jornais com sua moto para fazer entregas quando o controlador de acessos da UFSCar Danilo Capelato, 34 anos tentava atravessar a via e para evitar o atropelamento, Marcelo freou a moto e segundo a PM, neste momento, Danilo que estava armado com uma faca, foi em direção a vítima e deu-lhe diversos golpes. Ao tentar fugir, Marcelo foi perseguido e golpeado novamente, desta vez nas costas.

O entregador de jornais pediu abrigo em um posto de combustíveis e a Polícia Militar foi acionada e de posse do endereço do acusado, foram até sua residência.

Os policiais pediram para Danilo abrir a porta da casa, mas não obtiveram sucesso. Os PMs informaram, ainda, que ouviam o acusado amolar uma faca e o flagraram assistindo a um filme baseado na história de Adolf Hitler.

Após insistência, o agressor abriu a porta e revoltado, tentou agredir os policiais com socos e pontapés. Basílio e Raseira encaminharam Danilo ao plantão policial onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. Marcelo ficou internado em observação na Santa Casa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x