26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Estagiário do Fórum é detido com cópias de documentos de processos judiciais

Estagiário do Fórum é detido com cópias de documentos de processos judiciais

24/11/2011 11h21 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Estagiário do Fórum é detido com cópias de documentos de processos judiciais

A Polícia Militar através de sua equipe de Força Tática deteve na noite da quarta-feira 23, um adolescente de 17 anos após a localização de documentos furtados de processos judicias do Fórum Civil em uma abordagem na região do Shopping. A apreensão aconteceu às 21h30, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo quando abordaram um Kadett em atitude suspeita.  A equipe composta pelo sargento Ferraz e soldados Porfirio e Pelarin, encontraram duas cópias de RG e CNH furtados de processo judiciais na mochila do jovem. Os policiais continuaram as diligências e localizaram em uma blusa no guarda-roupa de sua residência 34 munições de calibre 22.

O estagiário da 5ª Vara Civil de São Carlos foi apresentado no Plantão Policial, o menor foi encaminhado para o NAI. O delegado Caio Gobatto apreendeu os documentos que provavelmente seriam utilizados em possíveis golpes de estelionato pela cidade e comunicou o fato ao Juiz da 5ª Vara Civil.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x