20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Estudante é encontrado morto ao término de festa entre universitários no Jardim Paulistano

Estudante é encontrado morto ao término de festa entre universitários no Jardim Paulistano

16/09/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Estudante é encontrado morto ao término de festa entre universitários no Jardim Paulistano

Um estudante de 22 anos, identificado como Iago H. Padial, foi encontrado morto no decorrer da noite do último sábado, 14, no interior do banheiro de um imóvel, onde estaria ocorrendo uma festa universitária no bairro Jardim Paulistano.
O caso ocorreu na Rua Frederico Jacomino Canhoto, onde segundo consta, a vítima teria se ausentado da companhia de amigos e colegas para utilizar do banheiro do local, quando ao notar a demora do indivíduo e achar estranho o ato, os companheiros de Iago foram até o banheiro, e se depararam com o estudante universitário caído ao solo.
Rapidamente o socorro foi acionado via 192 junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) se deslocou até o local dos fatos, onde na chegada no endereço mencionado, ao verificar a situação do paciente constataram que o mesmo estaria em óbito.
Diante do caso, o fato foi informado via 190 junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), onde na chegada ao imóvel em que estaria ocorrendo a festa, os militares preservaram o local e acionaram na sequência a Polícia Técnico Científica para os demais procedimentos de perícia técnica por parte do Instituto de Criminalística (IC), onde ao término dos trabalhos realizados, o corpo do jovem foi removido do local pela Funerária de Plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.
Em contato com a equipe de militares que compareceu para o atendimento da ocorrência, um jovem de 25 anos se apresentou como namorado da vítima, e informou aos PMs que foi ele quem havia encontrado o corpo e acionado por socorro ao término da festa, afirmando ainda que Iago havia realizado o consumo de bebida alcóolica e maconha no decorrer do evento.
Diante dos fatos todo o desfecho do caso foi apresentado junto ao delegado plantonista no Plantão Policial da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos, que realizou o registro de Boletim de Ocorrência de Morte Suspeita, cuja causa morte, deverá ser apontada em um prazo máximo de 30 dias, quando será emitido o laudo de exames de necropsia por parte do Instituto de Criminalística (IC).
O corpo do estudante universitário foi transladado para a Capital Paulista, onde foi realizado o funeral e sepultamento.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x