18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Estuprador de garota é reconhecido e preso

Estuprador de garota é reconhecido e preso

31/08/2011 18h50 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Estuprador de garota é reconhecido e preso

acusado-de-estupro

A estudante da UFSCar, G.A., 20 anos, voltava para sua casa localizada na Rua Buenos Aires, bairro Jardim Primavera, por volta das 12h30 desta segunda-feira (31).

Ao chegar à residência foi abordada por um indivíduo que a ameaçou e entrou junto com ela. O rapaz perguntou se havia mais alguém para chegar naquele horário, e como a estudante disse que não, ele a levou para o quarto onde mandou-a tirar a roupa. A jovem implorou para que o indivíduo não fizesse nada com ela, mas ele friamente a estuprou. Após consumada a violência sexual o rapaz pegou o celular da vítima e evadiu-se do local.

A estudante, em estado de choque, ligou para seu pai que rapidamente acionou a Polícia Militar. Com as características do indivíduo a Polícia mobilizou todo o efetivo de plantão para tentarem deter o acusado. Com a troca de informações pelos próprios policiais que, pela maneira como o crime foi praticado, lembraram de outros estupros, possivelmente praticados pela mesma pessoa, iniciou-se a busca pelo maníaco.

 Por volta das 13h30, policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Auxílio de Motocicletas), detiveram um indivíduo com as mesmas características do estuprador, na Rua Padre Teixeira próximo ao Balão do Bonde. Os trajes do detido eram muito parecidos com a descrição fornecida pela vítima, porém ele estava com a cabeça raspada e a estudante disse que ele tinha cabelo. Muito observadores os policiais perceberam que o rapaz havia acabado de cortar o cabelo, pois no seu pescoço havia vestígios do corte.

 Algumas fotos foram tiradas e levadas para a vítima que se encontrava na Santa Casa sendo atendida pela equipe médica. Ao ver as fotos, a moça, ainda muito abalada, disse ter quase certeza de que era o criminoso. Ainda no hospital, o médico legista colheu semem que havia na vítima, para posteriormente ser feito exame de DNA. Ela também tomou o coquetel anti-retroviral, pois existe a informação que o indivíduo é portador do vírus HIV.

O suspeito foi conduzido a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde a delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Denise Gobbi Szakal, o interrogou e ele entrou em várias contradições.

A vítima, acompanhada de seus pais, foi encaminhada a DIG para fazer o reconhecimento pessoal, e teve certeza absoluta que o acusado foi o autor do estupro. Identificado como F.J.D., 24 anos, com passagens pela Polícia por furto, ele foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.

As investigações continuam e outras vítimas serão chamadas para fazer o possível reconhecimento do acusado.

Fotos: Eduardo Migliato {igallery id=”1999″ cid=”80″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x