26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Explosão em bomba de sucção fere funcionários

Explosão em bomba de sucção fere funcionários

05/03/2012 15h47 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Explosão em bomba de sucção fere funcionários

Uma fatalidade teria ocorrido na manhã desta segunda-feira na oficina da TAM, localizada na rodovia Thales Lorena de Peixoto Júnior (SP 318), km 249,5 em Água Vermelha.

Por volta das 9h30, a falha em uma bomba de sucção durante o expediente de trabalho, proporcionou uma explosão e teria ferido dois funcionários que a operavam.

Segundo informações colhidas pela reportagem do portal www.jornalpp.com.br, Renato Soares, 33 anos, sofreu fratura em um dos braços e Ícaro Fernando Galindo, 20 anos, ferimento na boca. Ambos sem gravidade e foram socorridos pela ambulância da

empresa e encaminhados à Santa Casa de São Carlos.

 

TAM ESCLARECE – Em comunicado da assessoria de imprensa da empresa, A TAM lamenta informar que, na manhã desta segunda-feira, 5, dois funcionários da companhia sofreram um acidente de trabalho durante o manuseio padrão de um equipamento numa das oficinas de sua unidade de manutenção,em São Carlos. As causas da ocorrência estão sendo apuradas. Os funcionários receberam toda a assistência necessária da equipe médica da empresa e passam bem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x