26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Fábrica de CDs e DVDs piratas é descoberta

Fábrica de CDs e DVDs piratas é descoberta

02/03/2012 09h01 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Fábrica de CDs e DVDs piratas é descoberta

Em um belo trabalho realizado por policiais militares, foi descoberto nesta quinta-feira, 1º, um local onde eram produzidos CDs e DVDs piratas. R.A.N.T, 43 anos, acabou presa em uma casa na Vila Prado e dezenas de equipamentos de informática, gravadores e mídias piratas foram apreendidos.

 

A descoberta ocorreu mediante denúncia anônima, dando conta que na rua Francisco Fiorentino, estariam sendo produzidos milhares de mídias piratas que abasteciam ambulantes de São Carlos e região. Os PMs realizaram levantamento do imóvel denunciado, culminando com a descoberta.

Várias equipes policiais, sob comando do sargento Douglas e tenente Fachine foram até o local e constatou que a residência só era usada para fins de produção pirata. Foram apreendidos 9 caixas com 5.400 CDS virgens, 19 caixas com 5.700 CDs e DVDs gravados, duas caixas com encartes, 225 máquinas para a gravação e seis computadores.

A dona de casa foi qualificada no boletim de ocorrência de violação de direitos autorais e todo material foi apreendido no plantão policial. Policiais civis do 2º DP irão agora identificar o responsável pela manutenção da casa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x