18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Falso roubo mobiliza a Polícia

Falso roubo mobiliza a Polícia

22/04/2012 08h32 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Falso roubo mobiliza a Polícia

Um falso roubo de carro mobilizou várias viaturas de São Carlos e de Ibaté na rodovia Washington Luís na madrugada deste domingo, 22.

De acordo com informações, a policia recebeu solicitação do pedreiro G.A.S., 40 anos, que o Celta preto, placas de São Carlos teria sido roubado por dois homens em um bar na rua Santa Tersigne, no Jardim Icaraí.

Os PMs cercaram a região e uma viatura da Força Tática deparou com o veículo na região dos móteis na rodovia Washington Luis. Após desobedecer uma ordem para parara, o Celta foi acompanhado por várias viaturas, quando ele parou em um posto de serviços que margeia a WL.

Os ocupantes do carro, F.L., 25 anos, R.R.N.J., 24 anos, G.A.S., 25 anos e D.H.F. 30 anos, foram detidos e negaram participação em tal roubo. O motorista disse que o carro foi emprestado pelo pedreiro. A suposta vítima alegou que estava em um bar e chegou a dar uma volta com os averiguados para buscar dinheiro na sua casa, porém ao negar dar uma segunda volta, eles teriam pego o veículo a força.

O delegado Caio Iberê Gobato ao tomar conhecimento dos fatos, verificou que a suposta vítima estava embriagada. A história não convenceu a autoridade que elaborou um boletim de ocorrência de averiguação de furto para que a Policia Civil de Ibaté apure os fatos. Os suspeitos foram ouvidos e liberados.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x