25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Filho mata o pai com tiro na cabeça em cidade do Interior de SP

Filho mata o pai com tiro na cabeça em cidade do Interior de SP

14/01/2020 00h03 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Filho mata o pai com tiro na cabeça em cidade do Interior de SP Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma briga envolvendo um casal de namorados na manhã desta segunda-feira (13), teve um triste desfecho, após um jovem de 27 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar, disparar contra o peito da companheira de 23 anos, e posteriormente alvejar o seu pai com um tiro na cabeça, o levando a óbito na hora, no interior de uma residência no bairro da Mina na cidade de Itupeva (SP).
Durante a discussão envolvendo os namorados, o operador de máquinas de 27 anos, tomou posse de uma arma de fogo que estaria na residência e efetuou um disparo, no qual atingiu o peito da companheira, o deixando em estado grave.
Ao tentar intervir na situação, o idoso de 78 anos, que era armeiro licenciado pelo Exército Brasileiro, ao tentar remover o armamento das mãos do filho, também acabou sendo baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Rapidamente populares ao tomar conhecimento sobre o ocorrido acionaram por socorro, e na chegada de uma ambulância pertencente ao município bem como da Polícia Militar, o acusado foi detido, e a jovem em estado grave socorrida até o Hospital São Vicente de Paulo, na cidade de Jundiaí (SP), onde necessitou ser submetida a cirurgia.
A vítima fatal, na qual tinha autorização do Exército Brasileiro para ser armeiro, possuía no interior da casa diversas armas de fogo, onde ao término dos procedimentos de perícia técnica, realizados pela Polícia Técnico Científica, todo o armamento foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC).
O corpo do idoso foi removido pela Funerária de Plantão, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP).
O acusado foi apresentado em uma unidade da Polícia Civil de Itupeva (SP), e ao término dos registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Homicídio Consumado e Homicídio Tentado, com base no artigo 121 do Código Penal Brasileiro, o indiciado foi recolhido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x