20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Coronavírus

Jornal Primeira Página > Notícias > Coronavírus > Força Tarefa impede baile Funk, interdita igreja com aglomeração de pessoas e autua bares em São Carlos

Força Tarefa impede baile Funk, interdita igreja com aglomeração de pessoas e autua bares em São Carlos

Ao todo, foram realizadas mais de 40 horas de operações

17/08/2020 11h54 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Força Tarefa impede baile Funk, interdita igreja com aglomeração de pessoas e autua bares em São Carlos Fotos: Divulgação

A Força Tarefa de São Carlos (SP), integrada pela Polícia Militar e Rodoviária, Guarda Municipal, Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano e a Vigilância Sanitária, realizaram desde o sábado (15) até o último domingo (16), mais de 40 horas de operações, que resultaram no impedimento de um baile Funk, a interdição de uma igreja com aglomeração de pessoas e diversas autuações contra bares em toda a extensão da cidade.

No último sábado (15), as equipes realizaram o apoio aos trabalhos na região do Santuário de Nossa Senhora de Aparecida da Babilônia, comércio na região central e a feira de Vans. Durante a tarde, denúncias anônimas apontaram que um baile Funk, estaria programado para acontecer em uma chácara, onde após as intervenções feitas a festa foi interditada e não chegou a ocorrer, conforme fiscalização realizada no período noturno.

No decorrer da manhã de domingo (16), foi realizado o acompanhamento da Feira na Avenida Grécia, com o intuito de evitar aglomerações de pessoas e verificar também o cumprimento dos protocolos sanitários estabelecidos. Na noite, uma igreja foi flagrada com lotação de pessoas em seu interior e interditada pelas equipes.

Confira o balanço final dos trabalhos realizados:

01 Baile Funk interditado;

02 Bares interditados;

07 Bares notificados por irregularidades no cumprimento de horários e consumo;

35 Locais vistoriados;

01 Igreja interditada.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x