24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tarefa interdita festa no Parque Belvedere

Força Tarefa interdita festa no Parque Belvedere

Na hora da interdição, mais de 50 pessoas já estavam no local

25/09/2021 11h33 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Força Tarefa interdita festa no Parque Belvedere

A Força Tarefa, composta pela Polícia Militar, Guarda Municipal, Departamento de Fiscalização, Vigilância Sanitária e Procon, interditou na madrugada deste sábado (25/09)  uma festa com cobrança de ingressos na região do Parque Belvedere.

O evento de caráter público com  controle de acesso, som, seguranças  e com venda de ingressos foi denunciado ao Centro de Operações da Guarda Municipal (CCO). Após a constatação foram tomadas todas as medidas necessárias para a paralisação do evento já que não possuía as devidas licenças e nem estava seguindo as regras de distanciamento mínimo de 1,0 metro e com pessoas em pé, o que também é proibido pelo Plano São Paulo e Decreto Municipal 424/2021.

O responsável pelo evento tentou esconder algumas pessoas em um cômodo do local, porém os próprios frequentadores alegaram que para participar da festa era necessário comprar ingressos. Na hora da interdição, mais de 50 pessoas já estavam no local.

O organizador da festa foi localizado e como não apresentou devidas licenças da Prefeitura para a realização do evento, bem como devido ao descumprimento das regras de enfrentamento contra a COVID-19, que  não permite nenhum tipo de aglomeração, imediatamente a festa foi interditada e o proprietário do imóvel esta sujeito a multa de até R$ 50 mil.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x