26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática apreende drogas e armas em estabelecimento comercial no Jardim Morumbi

Força Tática apreende drogas e armas em estabelecimento comercial no Jardim Morumbi

28/10/2011 13h17 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Força Tática apreende drogas e armas em estabelecimento comercial no Jardim Morumbi
A Polícia Militar através de sua equipe de Força Tática  deteve na noite desta quinta-feira 27, um adolescente de 17 anos e um comerciante de 32 anos, a apreensão aconteceu às 19h na avenida Morumbi.
Os policiais militares receberam a informação de que um homem estaria  praticando a venda de drogas em uma agropecuária, o sargento Mauricio e soldados Fabiano e Araújo ao revistarem o estabelecimento  acabaram localizando um revólver Taurus calibre 38 não pinado, uma garrucha enferrujada,  uma espingarda de pressão,  R$ 815,00 reais  em dinheiro, 13 munições calibre 38 e 30 gramas de maconha. Questionado sobre as drogas o adolescente de 17 anos declarou que era de sua propriedade. No Plantão Policial as armas foram apreendidas  e o comerciante H.A.F. de 32 anos foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e após pagar fiança de R$ 1.635,00 foi liberado e responderá o inquérito policial em liberdade, já o funcionário foi encaminhado ao NAI. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x