25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática apreende Gol suspeito de ter sido usado por bandidos em roubo

Força Tática apreende Gol suspeito de ter sido usado por bandidos em roubo

A Delegacia de Investigações Gerais deverá investigar o crime

13/01/2022 00h30 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Força Tática apreende Gol suspeito de ter sido usado por bandidos em roubo Foto: JPP

Um veículo suspeito ter der sido usado por bandidos em um roubo no dia 10-11-2022, no bairro Cidade jardim, São Carlos-SP, foi apreendido pela Polícia Militar nesta tarde de quarta-feira, 12 de janeiro de 2022, na Rua Alcides Talarico.

Segundo informações, a equipe do sargento Edivaldo tinha conhecimento que um veículo Gol  usado por marginais que  roubaram uma caminhonete e agrediram um jovem 22 anos estava na região do bairro Santa Angelina. Os policiais conseguiram abordar o veículo Gol da cor branca, rebaixado , com as rodas pretas  e detiveram suspeito J.V.S, de 25 anos.  Ainda de  acordo com boletim de ocorrência, o veículo  tem as mesmas características do Gol que aparece em imagens de câmeras de segurança no dia do roubo onde pai e filho foram presos. J.V.S, a principio teria  negado sua participação no roubo, alegando que havia emprestado o veículo para 3º, porém  depois teria confessado que havia  dado carona para  três indivíduos, mas que não sabia que eles iriam praticar crime.  Como na data do crime esta mesma equipe havia detido um homem de 35 anos e seu filho de 15 em flagrante pelo roubo do veículo, J.V.S, teria  dito o nome do 4º suspeito, um jovem de 19 anos. Policiais conseguiram deter o mesmo e a principio ele teria confessado para os PMs sua participação no crime. A  ocorrência foi  conduzida à Central de Polícia Judiciária, onde o jovem de 19 anos negou qualquer participação em crimes.  Após serem ouvidos e qualificados , os averiguados foram liberados. O Gol foi recolhido ao Pátio Municipal. A Polícia Civil deverá assumir as investigações, caso fique comprovado a participação de ambos no roubo, o delegado poderá  representar pela prisão.

Clique aqui e veja a matéria relacionada

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x