Polícia

Força Tática apreende infratores da Lei por tráfico de drogas


A equipe do Supervisor da Força Tática, integrada pelo 1º Sargento Fabiano, Cabo Araújo e os Soldados Pascoalino e Formenton, apreendeu por volta das 16h30 desta quarta-feira, 09, infratores da Lei que atuavam na prática do tráfico de drogas pelo bairro Vila Jacobucci.
No decorrer de rondas e patrulhamento preventivo pelas vias públicas do bairro, os militares ao ingressarem com a viatura policial do referido grupamento pela Rua Julio Prestes de Albuquerque, avistaram os menores de idade em atitude suspeita na altura do cruzamento com a Rua Padre Bento, e imediatamente foram em direção aos adolescentes e realizaram abordagem.
Sendo os averiguados submetidos aos procedimentos de buscas pessoais e também ao ser realizada uma varredura entorno da referida área, os PMs lograram êxito em apreender a quantia de 70 pedras de crack, 86 eppendorfs contendo substâncias semelhantes à cocaína e 34 invólucros de maconha.
Diante do flagra, todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados até uma unidade da Polícia Civil de São Carlos para os devidos registros de Boletim de Ocorrência, permanecendo na sequência os infratores, a disposição da autoridade policial.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *