18 de Maio de 2021

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática apreende menor investigado por autoria de homicídio no Jardim Zavaglia

Força Tática apreende menor investigado por autoria de homicídio no Jardim Zavaglia

Adolescente foi levado ao Plantão da Polícia Civil, onde foi apresentado para o delegado plantonista, que registrou o fato

04/05/2021 08h10 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Força Tática apreende menor investigado por autoria de homicídio no Jardim Zavaglia Foto: Jean Guilherme

Um menor de 17 anos foi apreendido por policiais militares da Força Tática, no decorrer da noite desta última segunda-feira (3), após estar sendo investigado com um dos possíveis envolvidos na execução de Thales Sant’Ana dos Santos, 25 anos, encontrado morto no último sábado (1º), no interior de uma área de mata, no bairro Jardim Zavaglia.

De acordo com o apurado, a apreensão do adolescente ocorreu no interior de uma residência, localizada no mesmo bairro onde ocorreu o encontro do cadáver. Segundo consta, após o recebimento de uma denúncia anônima, apontando o possível paradeiro do infrator, os militares da Força Tática se deslocaram até o local indicado, e nas diligências e intervenções junto à moradia, lograram êxito em localizar e apreender o acusado.

Durante os questionamentos, o menor afirmou que esteve na área onde ocorreu o homicídio, na companhia de outro indivíduo maior de idade e a vítima, e enquanto ele teria ficado observando se ninguém se aproximava da mata, este maior e o jovem executado ingressaram para a área de vegetação, onde posteriormente somente o possível ‘autor’, retornou até onde ele estaria com as mãos sujas de sangue.

Ao apontar quem seria esse maior de idade acusado pela autoria do crime e onde o mesmo morava, diligências foram feitas junto da sua residência, porém, os militares foram informados que o indivíduo havia se evadido após o fato, e até pode estar morto, segundo informações preliminares passadas por seus familiares.

Conduzido até o Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), o infrator foi apresentado ao delegado plantonista, que determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x