25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática apreende mais de 71 kg de cocaína pura

Força Tática apreende mais de 71 kg de cocaína pura

14/02/2012 23h24 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Força Tática apreende mais de 71 kg de cocaína pura

A Polícia Militar descobriu na noite desta terça-feira (14) um laboratório de refino de cocaína em uma casa no Jardim Cruzeiro do Sul. Um jovem de 32 anos confessou que refinava o entorpecente para o crime organizado.

A descoberta aconteceu às 18h30 na rua Alderico Vieira Perdigão. A equipe composta pelo sargento Gobato, soldados D’lazarine e Ricardo Augusto, com apoio de outras equipes do Tático, recebeu a informação que a casa estava sendo utilizada pelo crime organizado.

No local estavam o casal A.S.F., 31 e C.F., 32. Ao revistar a casa, os policiais encontraram um saco e dois baldes com pasta de cocaína e uma grande quantidade de bicarbonato.

O delegado de Plantão, Reinaldo Lopes Machado, acompanhado do investigador Lúcio e dos peritos da Polícia Científica, estiveram na casa. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Polícia Científica. C.F foi preso e a esposa liberada.

A Polícia divulgou por volta das 22h30 o total de droga apreendida. Foram 71,966 kg de cocaína pura, mais uma pedra de crack com 925 gramas, além de um notebook e uma folha com toda a contabilidade. Estima-se que a droga apreendida ultrapasse o valor de R$ 1 milhão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
paola
paola
12 anos atrás

eu conheço o cleber ele nao e disso nao sei oque aconteceu to surpresa com isso tudo

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x