26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática detém jovem com revólver no Cidade Aracy II

Força Tática detém jovem com revólver no Cidade Aracy II

Durante pesquisas a numeração do armamento, foi verificado que o objeto seria de propriedade de um policial militar

19/09/2020 15h22 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Força Tática detém jovem com revólver no Cidade Aracy II

Um jovem de 25 anos foi detido por policiais militares da Força Tática, durante a noite desta última sexta-feira (18), após ser surpreendido em posse de um revólver calibre 38, durante uma abordagem, no bairro Cidade Aracy II.

Em rondas preventivas pelo referido bairro, a equipe de Força Tática, composta pelo 1º Sargento Rossi, Cabo César e Soldado Carlos, ingressou pela Rua Expedita Maria Costa, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao presenciar a viatura policial despertou certo nervosismo, ocasionando sua abordagem.

Durante os procedimentos de buscas pessoais, o averiguado foi surpreendido em posse de um revólver calibre 38, onde ao ser realizada consulta junto aos dados da numeração do armamento, foi verificado que o objeto era de pertence de um policial militar.

Detido, o acusado foi levado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista, que determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo após o indiciado autuado, e recolhido ao Centro de Triagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x