25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática prende arma e drogas em casa de forró no Aracy

Força Tática prende arma e drogas em casa de forró no Aracy

22/10/2011 11h31 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Força Tática prende arma e drogas em casa de forró no Aracy

forro aracyA Polícia Militar em conjunto com o Conselho Tutelar, realizou na noite da sexta-feira 21, uma operação em uma propriedade conhecida como Forródance na avenida Regite Árabe, no Bairro Cidade Aracy. As denúncias eram de que estariam ocorrendo no local prática de prostituição infantil, uso de álcool e drogas por adolescentes.A operação foi comandada pelo Sargento Mauricio.

Adolescentes entre 13 e 16 anos e jovens de 21 anos foram abordados no interior do estabelecimento. Dentro do recinto foram encontrados e apreendidos 34 pinos de cocaína, 4 trouxinhas de maconha, 4 pedras de crack e 9 invólucros de cocaína, em um compartimento de guarda-volumes, os policiais militares sargento Mauricio e soldados Araújo, Lazarine e Fabiano encontraram um revolver calibre 38 com numeração suprimida e 09 munições intactas. O jovem J.J.S. de 18 anos foi detido com 10 pinos de cocaína e R$ 40,00 reais.

O proprietário do estabelecimento J.C.S. de 40 anos foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a operação o Conselho Tutelar verificou a idade dos adolescentes que estavam na festa. Os conselheiros tutelares Rose, Cláudio e Alexandre qualificaram todos os adolescentes e os retiraram do baile. Um relatório de tudo o que foi constatado no recinto será elaborado e remetido para a Vara da Infância e Juventude de São Carlos. Fotos: Deco Ferreira {igallery id=”5235″ cid=”348″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x