20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática prende casal e estoura ponto de drogas

Força Tática prende casal e estoura ponto de drogas

07/04/2013 09h27 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Força Tática prende casal e estoura ponto de drogas

Uma denúncia anônima resultou na prisão de um casal e na apreensão de 430 pinos de crack, 440 pinos vazios, celulares, dois notebooks e R$ 4 mil no CDHU, por volta das 22h.

Três equipes da Força Tática sob o comando do tenente Rodrigo, sargentos Muniz e Adilson estavam em rondas, quando foram informados que no condomínio 6, bloco 1, apartamento 122, havia um homem vendendo drogas.

No local flagraram T.T.N., 27 anos que, ao perceber a chegada os policiais jogou um sacola plástica com os pinos de cocaína no térreo. No interior do apartamento estava a mulher M.F.A.L., 36 anos, onde localizado os pinos vazios, dinheiro, celulares e notebooks.

Foi verificado que em dois celulares estavam mensagens de compras de drogas pelos detidos. Outro fato importante é que o delegado Reinaldo Lopes Machado manteve contato com o delegado da Dise, Edmundo Ferreira que afirmou que o local já haviam denúncias de tráfico e que o acusado T.T.N. estava sendo alvo de investigação.

O casal foi conduzido ao plantão policial onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecente. O homem foi recolhido no Centro de Triagem de São Carlos e a mulher encaminhada para a cadeia feminina de Ribeirão Bonito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x