26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática prende pedreiro que tentou fugir por diversos bairros com arma na cintura

Força Tática prende pedreiro que tentou fugir por diversos bairros com arma na cintura

O detido não quis falar porque estava andando armado

26/07/2021 14h37 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Força Tática prende pedreiro que tentou fugir por diversos bairros com arma na cintura Foto: divulgação

Policiais militares da Força Tática detiveram um sujeito  de 41 anos na noite do dia 25-07-2021 na  Rua Rio Amazonas, bairro Jóquei Clube, São Carlos-SP e com o mesmo foi localizado um revólver calibre 38 municiado.

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática se deparou com  I.B.M, morador no bairro Jóquei Clube, o qual estava conduzindo uma moto da cor azul pelo bairro Parque Delta. Os policiais resolveram abordar a moto placa de São José do Rio Preto, mas o condutor empreendeu fuga passando  pelos bairros Cidade Jardim, Santa Paula e  Santa Felícia. Quando chegou na rodovia Washington, ele retornou pela Miguel Petroni e fugiu.

Os policiais continuaram o patrulhamento com vista a moto .   Por volta das 20:00 a Força Tática se deparou com a mesma moto na Rua Iwagiro Toyama, Jd. Paulistano.  O mesmo empreendeu fuga, mas após transitar por diversos bairros  acabou  caído ao tentar desviar de uma viatura no bairro Jóquei  Clube. Na sua cintura, segundo os policiais,  foi localizado o revólver marca Tauros, calibre 38, municiado e com numeração suprimida. O pedreiro  recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrante. O delegado tomou ciência do ocorrido e elaborou o flagrante de porte/posse ilegal de  arma de fogo. I.B.M, foi encaminhado ao Hospital Universitário, pois devido a queda teria se lesionado. O mesmo ficou à disposição da justiça. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x