23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Furto é o que mais gera ocorrência em Itirapina

Furto é o que mais gera ocorrência em Itirapina

02/04/2013 11h15 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Furto é o que mais gera ocorrência em Itirapina

Os números de registros de boletins de ocorrências caíram 7,14% de janeiro a fevereiro deste ano na cidade de Itirapina. Ao todo, no mês de fevereiro, foram registradas 39 ocorrências de diversas naturezas, das quais 20 foram registradas como furto.

 

Esse tipo de ocorrência cresceu 33,33% de um mês para o outro. Em janeiro os policiais fizeram apenas 15 registros contra os 20 em fevereiro.

Outro tipo de ocorrência que gerou boletins foi a Lesão Corporal Dolosa, responsável por 10 registros, mas que ficou 28,57% menor entre os meses citados.

Em relação a 12 meses, foram 604 ocorrências registradas de fevereiro de 2012 a fevereiro de 2013. Nesse período, os registros de furto também tiveram destaque; 245 boletins foram dessa natureza.

Já ocorrências com vítimas de lesão corporal culposa por acidente de trânsito caíram 75%, de um mês para o outro, fechando o mês de fevereiro com apenas dois registros contra oito no mês de janeiro.  

Moradores da cidade já vinham reclamando da segurança, principalmente moradores que residem no Broa.

No mês passado, a vereadora Cristina Gomes (Loira) se encontrou com o secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella, para fazer reivindicações para melhorar a segurança na cidade. O mesmo já teria feito o prefeito José Maria Cândido que em outra ocasião já apresentara pedidos de um maior número efetivo de policiais para a cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x