28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Garota de 12 anos diz que esta gestante do pai, que matou sua mãe

Garota de 12 anos diz que esta gestante do pai, que matou sua mãe

A garota esta internada

18/10/2021 20h05 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Garota de 12 anos diz que esta gestante do pai, que matou sua mãe Foto: JPP

Nesta manhã de segunda-feira, 18 de outubro de 2021, o JPP esteve na  Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Carlos-SP, onde conversou com a  Dra. Denise Gobbi Szakal, a qual registrou um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável  contra um homem de 46 anos acusado de estuprar e  engravidar  a filha de 12 anos.

A nossa equipe de reportagem conversou com um jovem de 21 anos, irmão da garota de 12 e filho do acusado,  segundo o mesmo, no ano  de 2014,  D. J.S, de 46 anos, teria matado a Marilene Oliveira dos Santos, de 37 anos. O sujeito teria dado várias pauladas na cabeça da esposa  na frente dos filhos na cidade de Bonito, estado da Bahia. Após o crime ele fugiu, mas tempo depois   acabou sendo preso. No ano de 2019 foi liberado e fugiu para GO.

A mulher deixou cinco filhos, sendo uma garota de cinco anos. As crianças teriam ficado morando com uma tia, que em julho de 2020  faleceu. Então as crianças teriam  passado morar com uma segunda tia, a qual está sendo acusada de maus tratos. A garota de 12 anos no mês de novembro de 2020 foi morar em Goiânia com o pai, cidade esta onde teriam ocorridos  os estupros.

Uma mulher de 47 anos, moradora em São Carlos, a qual foi casada com um tio das crianças ( primo  este  já falecido), foi informada que a menina de 12 anos estava sendo vítima de maus tratos pelo pai na capital de GO.    No dia 15-10-2021, a mulher saiu de São Carlos ,  foi até Goiânia buscar a menina  e seu irmão de 21 anos, ambos estavam  morando com o pai.

A mulher disse que quando estava em Minas Gerais, recebeu um telefonema do Conselho Tutelar  de GO, o qual informava que já havia  retirado a adolescente da casa do pai. Que a menor estava acompanhada do irmão de 21 anos. O jovem então assinou a documentação de responsabilidade da irmã de 12 anos e todos vieram morar em São Carlos. O Conselho Tutelar de São Carlos ao tomar conhecimento do fato e conversar com a menina de 12, verificou que ela estava com enjoou e vômitos. A menina ao ser indagada, disse que só contaria o que havia ocorrido, se não fosse encaminhada novamente para a casa da tia na Bahia.  Então ela disse que estava com menstruarão atrasada e que havia sido estuprada pelo pai.  O Concelho Tutelar de São Carlos comunicou o  fato a delegada, Dra. Denise Gobbi Szakal e um exame de ultrassom foi realizado. Através deste exame, foi verificado que a menina de 12 anos está gestante de 4 meses e meio.

Nesta  manhã de  segunda-feira, 18 de outubro de 2021, foi registrado boletim de ocorrência de estupro de vulnerável contra   D.J.S, de 46 anos.

R.O.S, moradora em Bonito, estado da Bahia, acusada de maus tratos também será investigada pela Polícia Civil do Nordeste.

A Dra. Denise já entrou em contato com a Polícia Civil de GO e comunicou do estupro. O Conselho Tutelar de São Carlos e os órgãos competentes já estão cientes das  acusações.

A adolescente está internada na Maternidade Dona Francisca, porém será encaminhada para um hospital em Ribeirão Preto, onde passará por atendimento médico e psicológico. Após ser atendida por um psicologo, a adolescente  decidirá se fará o abordo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x