26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Garota é baleada pelo ‘ex’ e escapa da morte

Garota é baleada pelo ‘ex’ e escapa da morte

23/04/2012 08h44 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Garota é baleada pelo ‘ex’ e escapa da morte

O domingo, 22, por pouco, não termina em tragédia em São Carlos, quando um caso de violência quase tira a vida de uma garota de apenas 15 anos no Cidade Aracy.

Uma adolescente de 15 anos foi baleada em frente a sua residência na rua Atílio Pratavieira por volta das 21h50. O autor dos disparos ocupava uma bicicleta e foi identificado como sendo o ex-namorado da vítima.

D.M.R.P. disse que estava sentada com sua tia D.M.R., 30 anos, em um banco na frente de sua casa quando o ‘ex’ D.R.M., 25 anos, chegou e ameaçou matar a tia e seu filho. Depois efetuou um disparo em direção a adolescente.

O tiro acertou seu rosto e a cápsula ficou alojada na cabeça. A jovem foi levada por parentes para a UPA do Cidade Aracy e transferida pela Unidade de Suporte Avançado do Samu para a Santa Casa, onde permanece internada em observação, porém não corre risco de morte.

D.M.R. anos disse a reportagem do portal www.jornalpp.com.br que D. havia terminado o namoro há dois meses e que ela estava sendo ameaçada pelo ‘ex’, conhecido como Bozó.

A PM foi acionada, mas o suspeito não foi detido. A ocorrência foi registrada no plantão e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Consta que D.R.M. havia sido preso no dia 29 de março deste ano após ter sido flagrado com uma Honda Titan verde, placa GSR-1527 de São Carlos que estava com queixa de furto. Ele foi liberado nesta ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x