18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Garota fica ferida em atropelamento

Garota fica ferida em atropelamento

02/03/2012 09h27 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Garota fica ferida em atropelamento

O trânsito fez mais uma vítima na noite desta quinta-feira, 1º, quando uma jovem, de 19, acabou sendo atropelada na rua Luis Procópio de Araujo Ferraz cruzamento com a Julio Cassin Filho, no Jardim Santa Felícia.

Segundo informações obtidas pela reportagem do portal www.jornalpp.com.br, a motorista de um Polo prata, placas de São Carlos, transitava pela rua Julio Cassin Filho e na esquina com a Luís P.A. Ferraz, atropelou a jovem que tentava atravessar a rua.

O impacto foi forte e a vítima foi arremessada a distância. A vítima foi levada pelo Samu para a Santa Casa, e permaneceu internada. A PM foi acionada e o caso foi registrado em boletim de ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
CELINA
CELINA
12 anos atrás

LOUVADO E ENGRANDECIDO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS ,PELO GRANDE LIVRAMENTO PARA COM A MINHA FILHA SEM DEIXAR NENHUM DADO EM SEU FÍSICO, FOI UMA FATALIDADE MAS QUE DEUS ESTEVE TODO TEMPO NO CONTROLE,POIS A BÍBLIA DIZ SE O SENHOR NÃO GUARDAR A CASA EM VÃO VIGIA O SENTINELA ,AINDA QUE SEJAMOS CAUTELOSOS SE DEUS NÃO ESTIVER NO CONTROLE DAS NOSSAS VIDAS DE TUDO ESTAMOS DESPROVIDOS.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x