25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > GCM recebe armas adquiridas por emendas parlamentares em Porto Ferreira

GCM recebe armas adquiridas por emendas parlamentares em Porto Ferreira

04/06/2020 09h24 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
GCM recebe armas adquiridas por emendas parlamentares em Porto Ferreira Foto: Reprodução / Jornal do Porto

Ao todo 17 novas pistolas, calibre .380 da marca Taurus, foram compradas por R$ 65,2 mil, destinados por vereadores do município

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Porto Ferreira (SP), já conta com mais 17 pistolas, calibre .380 da marca Taurus, para o enfrentamento do crime pelo município e melhores condições de trabalho e segurança aos agentes municipais, após a aquisição do armamento pelo valor de R$ 65.200,00, destinados por emendas parlamentares de vereadores da cidade.
A entrega das novas armas de fogo, foi realizada no início da semana nas dependências da Câmara Municipal de Porto Ferreira (SP), onde com tal aquisição, haverá a padronização dos equipamentos, já que a GCM possuía mais 14 pistolas, para atuações diárias e diversas pela cidade.
Participaram da entrega o secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Cel. Márcio Rogério Simplício, o Comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Adilson Santos de Souza, e os vereadores que destinaram as verbas.
De acordo com o apurado, o pedido para a compra do armamento foi feito no final do ano de 2019, durante uma reunião na Câmara Municipal, e na ocasião, os 11 vereadores do município, prontamente se dispuseram a encaminhar parte de suas emendas parlamentares para a aquisição.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x