26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Gestante é agredida e ameaçada de morte por ex-companheiro

Gestante é agredida e ameaçada de morte por ex-companheiro

31/03/2020 11h04 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Gestante é agredida e ameaçada de morte por ex-companheiro

Uma gestante de 34 anos foi agredida depois de ter sido também ameaçada de morte, no decorrer da noite desta última segunda-feira (30), pelo seu ex-companheiro de 22 anos, na cidade de Araraquara (SP).
Segundo consta, a vítima em um período de aproximadamente 03 meses, decidiu em colocar um ponto final na relação com o acusado, que na ocasião não aceita o término do romance, onde desde então, a mulher passou a ser ameaçada de morte pelo indivíduo e suas sete irmãs, e teria inclusive pedido junto à Justiça, uma medida protetiva na qual foi instaurada contra o acusado.
Na noite desta segunda (30), ao procurar pela grávida em sua moradia, o indivíduo invadiu o imóvel na companhia de uma das suas irmãs e mais duas pessoas desconhecidas, e em ato continuo passaram a agredir a mulher com socos e tapas por todo o corpo, onde ao presenciar o fato, a filha e uma sobrinha da gestante frustrou o ato e imediatamente acionou via 190 a Polícia Militar.
Rapidamente uma equipe de PMs foi empenhada no caso e deslocou-se até a moradia, onde na chegada os acusados já teriam se evadido com destino ignorado, sendo que com base nas características dos mesmos, buscas e diligências foram feitas mais ninguém foi encontrado e detido.
Todo o desfecho do ocorrido foi informado aos policiais militares, que diante das circunstâncias dos fatos encaminhou a vítima até o Plantão da Polícia Civil de Araraquara (SP), sendo então elaborado o registro de Boletim de Ocorrência, sendo o fato encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que ficará responsável pela investigação do ocorrido.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x