Polícia

GM apreende cocaína em praça pública no Maria Stella Fagá


Caso foi apresentado na DISE, onde o entorpecente foi apreendido pelo delegado de polícia da unidade

Ao todo 152 eppendorfs contendo cocaína, foram apreendidos no decorrer desta última sexta-feira (22), pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), nas dependências da praça pública José Vaccari, após um indivíduo dispensar uma sacola plástica e se evadir, nas dependências do bairro Maria Stella Fagá.
Segundo consta, uma equipe de agentes municipais, ao deixar a CEMEI Antônio de Lourdes Rondon, tendo como destino a CEMEI Paulo Freire, realizava deslocamento em certo trecho da Avenida João de Lourenço, quando no interior da praça, os GMs avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao notar a presença da viatura dispensou uma sacola plástica ao solo, e na sequência se evadiu correndo pelas vias do bairro.
Rapidamente os guardas municipais ingressaram para o interior da praça pública, e nas buscas lograram êxito em localizar o material dispensado pelo acusado, onde no interior da referida sacola, os GMs encontraram todo o entorpecente.
Apresentado o caso junto à DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), o delegado de polícia da unidade elaborou Boletim de Ocorrência de Apreensão de Drogas.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com