25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > GM apreende cocaína em praça pública no Maria Stella Fagá

GM apreende cocaína em praça pública no Maria Stella Fagá

23/05/2020 06h13 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
GM apreende cocaína em praça pública no Maria Stella Fagá Fotos: Divulgação / Guarda Municipal de São Carlos (SP)

Caso foi apresentado na DISE, onde o entorpecente foi apreendido pelo delegado de polícia da unidade

Ao todo 152 eppendorfs contendo cocaína, foram apreendidos no decorrer desta última sexta-feira (22), pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), nas dependências da praça pública José Vaccari, após um indivíduo dispensar uma sacola plástica e se evadir, nas dependências do bairro Maria Stella Fagá.
Segundo consta, uma equipe de agentes municipais, ao deixar a CEMEI Antônio de Lourdes Rondon, tendo como destino a CEMEI Paulo Freire, realizava deslocamento em certo trecho da Avenida João de Lourenço, quando no interior da praça, os GMs avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao notar a presença da viatura dispensou uma sacola plástica ao solo, e na sequência se evadiu correndo pelas vias do bairro.
Rapidamente os guardas municipais ingressaram para o interior da praça pública, e nas buscas lograram êxito em localizar o material dispensado pelo acusado, onde no interior da referida sacola, os GMs encontraram todo o entorpecente.
Apresentado o caso junto à DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), o delegado de polícia da unidade elaborou Boletim de Ocorrência de Apreensão de Drogas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x